Páginas

19 de maio de 2011

"parem de associar educação com professor em sala de aula"

5 comentários:

Professora Vanessa disse...

Maravilhosa a posição da professora Amanda! Quem dera se todos os professores agissem dessa maneira: Educados, coerentes e indignados.... Parabéns pelo blog também!!! Abraços!

Anônimo disse...

Profª Amanda nos precisamos tornar censo comum sua fala.Pois ela é muito pertinente neste momento, para essa tão necessária categoria. Pois se a educação pública está nesta calamidade, acrescento também que a educação das escolas particulares "com excelência " é apenas uma nomeclatura, pois a situação na maioria é pior. A situação excelência só o nome. Escola que teóricamentesão "filantrópicas" que enchem os bolsos de quem dirige e o professor não recebe nem um investimento e o salário mal chega a R$600,00 reais e não tem uma fiscalização.As ameaças de demição são grandes e as exigências. Colegas de trabalho ficam doentes, dependente de remédios tranquilizantes para ficarem calmos e ou mesmo dormir para não lembrarem que no outro dia tem que enfrentar essa realidade. A condição é: silêncio ou demissão.

professora de recurso disse...

Amanda, vc conseguiu expressar o que sente meu coração!!!Pabéns por sua postura!!Repassei este link para todos meus contatos!! vamos juntos nessa luta!! Um sonho sonhado por muitos, poderá ser uma realidade!!Abços da Profª Marivone - Goiania

Profª Maria Luisa(GO) disse...

Parabéns professora!!!! você expressa os sentimentos de todos nós de norte a sul, de leste a oeste. Parabéns!!!
Professora Maria Luisa (GO)

dalva bomfim disse...

PALMASPARAESTA PROFESSORA!!!!!!!!!