Páginas

12 de novembro de 2009

Dividir, compartilhar... nunca é demais! - 2

Mais uma prova da importância e da alegria de dividir, compartilhar... Abaixo um email enviado por uma leitora deste blog, a profa. Nidiane ganhadora de um prêmio nacional promovido pelo MEC e onde o Depois da Aula foi um canal desta alegria. "E sobre o "Depois da Aula".. foi exatamente o primeiro blog que li a respeito do prêmio, as inscrições prorrogadas, postado dia 24/09..":

email enviado dia 11/11/2009:

"Também conheço o site Na mira.... adoooooooro!! assim como o de vocês! Como precisamos de sites inteligentes como esses..

e hoje, venho aqui compartilhar com vocês um prêmio conquistado por mim, através da realização do projeto: Reestruturação da Sala de Leitura Álvares de Azevedo.

Inscrevi o projeto no 4º PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL. O prêmio, promovido pelo Ministério da Educação e outras instituições parceiras, seleciona experiências criativas e inovadoras, já realizadas ou em andamento, que contribuam para a qualidade da educação básica. São avaliadas ações pedagógicas de professores de escolas públicas que lecionam em todas as etapas da educação básica, de todas as regiões do país.

Os professores escolhidos receberão R$ 5 mil e as escolas onde as experiências foram ou são desenvolvidas ganharão equipamentos audiovisuais ou multimídia, a critério delas, no valor de até R$ 2 mil. A cerimônia de premiação ocorrerá durante o Seminário Professores do Brasil, que será realizado entre os dias 2 e 4 de dezembro em Brasília.

No blog da escola álvares e no meu aqui abaixo, na assinatura há mais detalhes do projeto.

Obrigada mais uma vez por acreditarem em nosso trabalho.

Professora Nidiane Latocheski
_______________________
Nidi_Nani Latocheski

http://nanilatocheski.blogspot.com "

A Divulgação dos premiados está no site do MEC, clique aqui e veja

Nenhum comentário: